Frater Kerigma presente na exposição de ações sociais no Comvocação

//Frater Kerigma presente na exposição de ações sociais no Comvocação

Frater Kerigma presente na exposição de ações sociais no Comvocação

Neste último final de semana, 19 e 20 de agosto, no Comvocação, evento da Diocese de Osasco em prol das vocações sacerdotais, a equipe da Rede de Desenvolvimento Social Frater Kerigma participou do estande do Setor de Pastorais Sociais.

IMG-20170819-WA0008

Organizada pela moderadora de Ação Social, Eduarda Fernandes e equipe,  o estande recebeu diversas visitas, as quais apresentou o trabalho realizado dentro da Comunidade para promover a pessoa humana.

A coordenadora da Rede de Desenvolvimento Social, Fátima Liberti participou no domingo e expressou a alegria por mais este crescimento do trabalho. “Estamos felizes por participar do estande da Pastoral Social da diocese, onde unidos à várias outras pastorais como a da Criança e a Carcerária, pudemos também expor nossos trabalhos que abrangem as Artes e Desenvolvimento Humano entre outros em andamento, como a Horta do Futuro”.

“Este domingo foi um dia chuvoso, mas cheio de calor humano: encontramos amigos de paróquia, de missão, de trabalhos sociais e pudemos perceber a Igreja em movimento, como ela é grande, quantos estão engajados e quantos se interessam em engajar-se a contribuir com um mundo melhor, fazendo sua parte e sendo também parte de ações para tal”.

A Rede de Desenvolvimento Social Frater Kerigma realiza diversas atividades na sede da Comunidade, a Chácara da Anunciação. Dentre elas, constam curso de canto, violão, teclado, teatro, inglês, aulas de condicionamento físico, atendimento psicopedagógico e coaching. Em todas as modalidades é possível participar e os valores das contribuições são bem acessíveis. Mais informações pelo telefone 4624-7176 de terça a sexta-feira a partir das 14h e sábado a partir das 8h.

DSC02517
“Queremos agradecer a contribuição de cada um que participou do estande da Pastoral Social e ao Pe. Alexandre Pessoa, que está à frente dos trabalhos sociais da diocese de Osasco”, finalizou a coordenadora.

By | 2018-04-12T17:22:38+00:00 agosto 25th, 2017|Categoria: Frater News|0 Comentários

Deixar Um Comentário