Dezembro – Tempo de vida nova!

//Dezembro – Tempo de vida nova!

Dezembro – Tempo de vida nova!

NATAL

Apesar de todas as dificuldades que se nos apresentam nos dias de hoje, como perseguição, fome, frio, crise econômica, desastres da natureza, e outras coisas mais; não seremos abalados se tivermos nosso foco voltados para aquele que realmente cura, salva e liberta. Vemos que em tudo o que a inteligência do homem desenvolveu, possui sempre um ponto vulnerável. NÃO adianta teimarmos, no final das contas temos a firme convicção de que nossa segurança esta no Senhor Jesus e só nele podemos realmente confiar.

Portanto é tempo de mostrarmos para nós mesmos, para o irmão e para Deus que somos fortes, firmes e determinados, não somos de nos deixar levar por qualquer circunstâncias que se nos apresentam, somos sim confiantes de que nada podemos, mas que Deus tudo pode em nossa vida: “Só ele é meu rochedo e minha salvação, minha fortaleza: jamais vacilarei” (Sl.61,7). Façamos, a exemplo daquela mulher que não duvidou da presença de Deus em sua vida, e disse SIM ao plano de Deus para a salvação da humanidade, sendo co-redentora de nossa salvação. Maria foi forte, determinada, enfrentando tudo e todos, pois sabia em quem podia confiar; no Deus único e verdadeiro, no Deus das coisas impossíveis, e que Ele resussitaria, dando aos seus escolhidos, não uma vida qualquer, mas vida de filhos amados de Deus.

É meu irmão é este presente que Deus quis nos dar ao trazer seu filho ao mundo, a ressurreição a todos aqueles a quem nele confiar, basta confiar no senhor para se ter não uma vida qualquer mas vida em abundância.

Que o nascimento do menino Deus, traga aos nossos corações a esperança e a certeza de que o Pai nos ama e esta derramando seu Espírito sobre nós para que enxerguemos as bênçãos que ele tem preparado para nós e todos os nossos familiares.

Que tenhamos um feliz e santo natal, que a paz o amor e a caridade reine em nossos corações.

Nossa Senhora da Anunciação interceda por nós e dá-nos a graça de anunciar Jesus, Rei e senhor de nossas vidas.

Sor. Vera Moreira, fk

Centro de Evangelização

By | 2018-04-12T17:26:34-03:00 maio 3rd, 2017|Categories: Sem categoria|0 Comments

Leave A Comment